segunda-feira, 6 de abril de 2009

EU ODEIO BEBIDA ALCOOLICA


Eu realmente criei aversão a isso.
Eu tomo uns golezinhos de licor e de coisa doce porque acho gostoso, e sempre bebo muito pouco porque nao sou muito chegada no gosto e porque eu tenho antipatia a alcool. E ainda quero parar totalmente com essa coisa. Esclarecido isso (pra ngm em chamar de hipocrita), vou falar sobre meu nojo a alcool e a bebados.
Mulher bebada é horrivel, vulgar, vira quenga ou depressiva. Homem fica ridiculo, sem noçao, bobo, vulgar tambem, e achando que pode tudo.
Odeio essa cultura que beber é legal, é legal por que??? Uma coisa que só faz mal, que fede, tira a consiencia, isso é coisa pra fracos. Alguem que precisa de beber pra ficar feliz, pra ser aceito, pra esquecer problema, porque todo mundo ta bebendo e pra nao fazer feio bebe tambem, é gente fraca, que nao consegue nada por sua propria capacidade, precisa de um anestesico, um passaporte de aceitação. Gnete que não tem personalidade sóbrio.
E é com o "um copinho" que você pode ir se levando até tomar um porre. Bom é nem começar. E se for pelo gosto (como alguns dizem) tem muita bebida gostosa e não prejudicial por ai. Tem gente que sabe qu nao aguenta e faz gracinha.
É tao vulgar alguem com uma latinha ou uma longneck na mão, acaba com a beleza de qualquer um.
Difícil hoje é achar quem é feliz sem alcool, quem tem personalidade o suficiente pra sentar em uma mesa e nao pedir cerveja pra ficar que nem todo mundo, aceitar criticas, passar por problemas com força e nao com entorpecentes, quem causa e se diverte sem precisar de uns goles, isso é dificil de achar, e eu dou valor quando acho alguem assim.
Eu acho que existe sim quem sabe moderar, apreciar, mas é muito raro, e 99% de quem diz que consegue moderar é mentira, desculpinha pra beber mais.

Enfim, eu ODEIO e pronto.

Quer saber mais sobre o tanto que o alcool é "legal"?
http://www.ufrrj.br/institutos/it/de/acidentes/etanol2.htm
http://www.consciencia.net/2003/07/12/transito2.html

11 comentários:

  1. Disse tudo, já virei seu fã! Eu odeio demais bebida alcóolica, não consigo nem chegar perto, jamais entraria em um bar, por tanto ódio que eu tenho de alcool, não consigo ficar perto de bebado, me dá nojo, me dá vontade de vomitar, se me instigam a beber, se me desafiam, eu fico muito, muito irritado, mas jamais faço isso, eu simplesmente odeio alcool e ponto final =) Que raridade encontrar alguém hoje em dia que não beba, isso sim que é raridade, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu tive pai bebado...familia kuase toda assim........... eu odeioooo isso................ bebedia e cigarro........ não saiu pra bares pra nao ver essas coisas...

    Mulher bebada so ker ser quenga mesmo.... o homem se arma em Macho Men....

    Se tornam outras pessoas.... pessoas que fazem isso não têm personalidade....

    Não sei quem inventou a moda de beber.....
    Não é lindo.... pra mim nem um pouco.... não suporto ver gente bebada perto de mim... me da nojo delas.....

    ResponderExcluir
  3. eu sou assim odeio!!!!!! beber ! e não ligo se não sou aceito por isso não bebo pq todo mundo bebe eu sou eu e pronto ^^

    ResponderExcluir
  4. Muito bommmmm odeio bebibaa, drogas, cigarro.. Apoio esse texto BEBER NÃO É BONITO E SIM RIDICULO"

    ResponderExcluir
  5. Concordo com TODOS ai em cima e acrescento a minha, nem tão diferente opinião, ÁLCOOL É UM LIXO, ALGO COMPLETAMENTE DESPREZIVEL E NOJENTO. Quanto a ODIAR e ter uma enorme AVERSÃO às pessoas que bebem(perto de mim lógico) e ao álcool, nem preciso dizer nada caso contrário nem estaria aqui. Mas nao pude deixar de notar esse blog, diz quase tudo o que tenho vontade de dizer. Muito bom mesmo, Amanda!!! Está de parabéns! Fico feliz por poder estar do mesmo lado que voce e saber que, assim como eu, existem pessoas que entendem o real significado da atitude RIDÍCULA que é virar um copo desses na boca. Adorei.

    ResponderExcluir
  6. Adorei se artigo, também sou completamente contra a bebida alcoólica, as pessoas se camuflam quando bebe, atinge uma personalidade que nao e dela, e pior, no outro dia muitas vezes nem sabe o que falou ou fez, sai magoando pessoas....falando pelos cotovelos...eu ODEIO isso...e ultimamente tenho me afastado de pessoas que bebem e agem assim, quem fala que bebe socialmente esta mentindo...isto é so desculpa para começar....ninguém merece pessoas assim!!! parabens pelas suas palavras...ainda bem que alguem nesse mundo além de mim, acha que bebida alcoólica so traz desgraça, brigas e infelicidade! Abraço

    ResponderExcluir
  7. Quem odeia bebida em pleno século 21 é considerado ultrapassado, careta e mané...To nem aí.... Kkkkkk
    Também tenho Aversão a bebida, tenho ,asco, nojo de bebida e não desejo nem pro meu maior inimigo essa bosta. Seja qual for. Se fizesse bem a saúde não destruía família, não era proibida pra menores, não teria em baladas e butecos de esquina. Enfim, me sinto LIVRE por não beber, admiro quem nao bebe e admiro mais ainda quem convive com alcoólatras mas não se deixaram levar, tentam ajudar.
    Nós que não bebemos somos cheirosos, sadios, livres, felizes de livre espontânea vontade.
    Onde está a graça de entornar todas, ficar doidão e dormir igual um porco...Ou brigar com todo mundo
    ..Ou suar fedidamente e ter bafo...
    Gente sou meio traumatizada (pai alcoólatra). Sei o poder de destruição que um simples gole inicial desencadeia....Parabéns a todos que são livres...abracos

    ResponderExcluir
  8. Mega feliz por encontrar pessoas que tem a mesma linha de penssamento que eu. Detesto bebida alcoolica e de estar em ambientes regados a esta porcaria. To começando a encarar esse problema no meu casamento, meu marido diz q nao tem nada demais tomar uma cerveja e q é pra ficar feliz. Acho essa justificativa tao vazia, como a amiga mencionou acima, é coisa de gente sem personalidade. Tenbo nojo e nao é por trauma, é simplesmente meu estilo de vida.

    ResponderExcluir
  9. Poxa achei de verdade que eu era a única pessoa do mundo que não gosta de alcool

    ResponderExcluir
  10. O ano é 2021, e sim, hj eu odeio a bebida e todos os efeitos que ela causa. Já bebi, já fui cervejeira, não ganhei nada de bom com isso, a não ser ressaca.
    Tenho pai que bebe ( muito ), marido que bebia, parou de beber e voltou a beber de novo, e agora fico aqui na internet tentando entender pq eu não consigo interagir e nem olhar nos olhos de quem bebe, pq eu tenho ódio das atitudes de gente bêbada.
    Já sofri muito muito muito com isso, as vezes penso que tenho trauma, sei lá. Só queria que as pessoas vissem e tivessem vergonha dos personagens imbecis que elas se tornam quando bebem.

    ResponderExcluir