quinta-feira, 16 de abril de 2009

Presentinhooos!


Hoje chegou pra mim uns presentes que um grande amigo meu mandou pra mim, o Alberto!!
Tipo, MANOOOOOOOOOOOO, fo%$# demais!

CDS/livro, um do Vinícius de Moraes e outro do Tom Jobim, com a historia deles mais um cd com as melhores musicas de cada um (o cd é mais massa, parece um mini vinil).

Livro sobre o Clube da Luta, falando tudo sobre o filme mais o dvd do filme (eu tenho agoraaa, vou decorar cada fala, huhu).

Chocolates "ChocoTerapia", maraaaaaa! Um de canela pra concentração (por que sera neh? haha) e um de cafe pra energia, amooo!

Patche do Madball!!!!! \o

tipo, tudo que eu gosto, tudo que eu queria! aeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!

e o melhor de tudo, um dvd com depoimentos sobre minha ida a Alto, cara, me quebrou no meio! é nessas horas que Deus levanta a fé e tras memoria aquilo que da esperança, não tenho palavras, eu só chorei! Fico pensando no que eu posso ficar triste quando vejo quando vejo umas coisas assim? quando vejo que algo frutificou, que eu não estou vivendo em vão, ver que minha vida ta sendo luz, isso não tem nada igual, não da pra explicar a sensação! Louvo a Deus por colcoar em mim algo que não tem no mundo, e que quando Deus me lembra disso, eu me lembro quem eu sou Nele! Que não importa o quao desafiador o mundo possa ser, que tem gente pode oferecer algo da carne que eu não consigo oferecer, mas aquilo que provém do Espirito, que é util e eterno, que edifica e abençoa, eu posso oferecer sim! Mais do que o mundo, mais do que a carne pode oferecer. E as vezes em meio aos problemas eu me esqueço disso, do meu valor, da minah essencia, que o que Deus me deu, ele só dá para quem é filho Dele, e isso não chega nem aos pés do que o mundo pode oferecer, é muito mais prazeroso!
Mesmo eu sendo falha, pecadora, que erro toda hora, eu vejo o tanto que Deus é misericordioso e bom de me usar mesmo sem ter nada pra oferecer. E quando eu vejo os frutos disso, me motiva e deixa meus problemas muito pequenininhos diante do que Deus tem pra mim!

Obrigada irmão!!!!!!!!
Deus te usou pra trazer a memoria na minha vida daquilo que me dá esperança!!!

Um comentário:

  1. O q foi enviado é pouco, pois vc ja deu muito de vc tb... deve ser um privilegio: pro Tom e Vinicios saber q vc os admira... pra cacau show q faz chocolates q vc gosta, e pro Madball deveria ser uma honra vc poder usar um patch deles. Como pro povo de Alto foi um privilegio ter recebido vc la....

    É um privilegio te conhecer...

    A unica coisa q posso dizer...é tomar das frases do filme.."Eu vou fazer o necessário para deixa-la salva de novo" (Crepúsculo)

    Fico feliz em saber q fui util pra algo...

    Conta comigo sempre...

    ResponderExcluir