quarta-feira, 22 de julho de 2009

be cafona and be happy


Olha, vo falar uma coisa do fundo do meu coraçãozinho.
Tem coisa que não tem conserto! To começando a achar que bom gosto realmente é de nascença, é "predestinação", uhsaauhuh!!

Eu bem que tento, do umas diquinhas, não que eu seja lá uma Gloria Khalil, mas eu até que tenho uns conselhinhos legais neh amiguinhos (huhuh), coisas que não são da Amanda, gosto pessoal, mas coisas que são fatos!

Aí, vejo uns que diz que aprende, quer se sair bem, diz que criou gosto, mas espirra na farofa gostoso!! Espirra uam vez e fala que aprendeu, que viu que era feio, ai vai e faz de novo, então tipassim, parece que cafonisse e vilenisse é mal de nascença e pra uns não tem cura!!

Pra conseguir olhar pra bordadinhos, miçangas/lantejoulas, roupa de viscolycra e não ver NADA de anormal, é sinal que você não foi um predestinado ao bom gosto meu caro! husauhhusuh! Vai morrê cafona!

Então, sabe o que eu oriento? Assuma-se vileno.
Chuta o balde e fala: Num to neim aí eu quero mais é a bregaaage!!!!
Tem gente que realmente não tá nem aí pra certas coisas, e é grande maioria dos seres humanos.
Não tenta ser "chique" que o trem não vai dar certo! Você sempre vai voltar atrás nas mesmas vilenagens simplesmente porque a coisa te atrai ou porque você não tem um gosto e olho seletivo!
Desiste e seja um brega feliz! Lembre-se de Sidney Magal, Sula Miranda, Reginado Rossi, Stefhany, todos eles se assumiram bregas e foram felizes para sempre.

Eu, ainda prefiro os da massa seletiva e "predestinada", huhu! Parece que são mais seguros de si, selecionam o que "comem", não encara qualquer coisa, e tem uma segurança maior do seu valor! Tipos, adooooro isso! E não é sindrome de superioridade, mas de "seletividade", ;D

Portanto, se você tá vendo que você não possui a visão de raio laser pra selecionar coisas cafonas, ou se atrai pela cafonisse, se joga meooo bemmm!!!

Bora pra Coabe, joga a Coco Chanel pros ares e seja feliz!!

Linda(o) e Absoluta(o) baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário