sexta-feira, 31 de julho de 2009

Namorando-me

Nunca estive tão feliz com meu estado civil! hehehe!
Mas nem sempre foi assim. Antes eu tinha a necessidade de alguém do meu lado, carência. E ainda disfarçava isso pagando de durona.
Hoje, to tão feliz comigo mesma, com minha aparência, com minhas conquistas, com meus amigos, com minha vida no geral, que eu não necessito mais de alguém pra me suprir.
Tem gente que se ficar mais de 3 meses sem alguém já entra em desepero, fala que tá encalhada(o), gente, vive a vida!
Já fazem 8 meses que eu me encontro muito bem solteira, obrigada. E nesse tempo não deixaram de surgir N pessoas interessantes e oportunidades, mas eu estou em um momento de me namorar! haha! Curtir a mim mesma, me descobrir, sem plena comigo.
Acho que só quando uma pessoa consegue ser plena consigo que está pronta pra entrar de cara em um relacionamento. Caso o contrário, as expectativas vão estar em outra pessoa, e se essa pessoa te decepcionar ou sumir, causa desespero, a tampa que estava tampando os buracos saem. E hoje em dia, o que eu quero pra um relacionamento é ser para alguém, é me doar, completar e não usar alguém de band-aid!
Já errei muito colocando expectativas de felicidade em pessoas, e não quero cometer isso de novo. Eu primeiro quero que eu mesma me faça feliz.
Estou naqueles momentos de curtir totalmente a vida, estou me descobrindo como nunca, aproveitando como nunca, e neste momento, não imagino alguém do meu lado, e digo mais, não quero, por enquanto! Claro, imprevistos acontecem, mas não são meus planos pra agora.
E quer saber, como é bom namorar-se...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário