sábado, 11 de julho de 2009

Cuidado "wanna be richs"!!

Hoje estava eu em um feijoada mara com muitas pessoas de bom gosto (haha), e animei mais que nunca com meu novo blog, uberlandia cuidado! Avaliarei (as vezes com comentaristas maravilhosos huhu) as roupichas e fubazisses dos uberlandenses!
Você não vai ver, mas você será fotografado e poderá ser bem ou mal falado. E houve uma unanimidade entre quais serão os primeiros lugares com maior foco de brega que se acha chique. Dica: duas "Buatchy" que os aspirantes a playboyzinhos adooooram ir e as piriguetes safadinhas que acha que são patricinhas também! Adivinhô?? Então! Brevemente vamos rir muito juntos e nos deliciar com as pérolas que os "queroserrico" nos oferecem!!!

Sim, tenho nojinho de "i wanna be rich" e cada vez mais pego mais ojeriza, e não entendo como que tem gente que acha que tá abafando com algumas coisas! Bem... triangulo mineiro e centro do Brasil é assim né... e depois de rir muito e escutar vários comentarios tão gostosos quanto os meus sobre esse povo, to jogando veneno ao vento! hahuasuhasuh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário