terça-feira, 14 de julho de 2009

Outro rumo

To naquela duvida enorme entre ir ou ficar.
Sabe, eu to querendo trocar de rumo a um tempo, tava com tudo pronto e deixei parado por um tempo por causa de mil pensamentos.
Agora a vontade tá voltando muito forte.
Sei lá, eu achava que poderia retomar algumas coisas por aqui e quase desisti de vez, mas parece que realmente nada vai me fazer ficar.
No final do segundo tempo apareceram coisas que acabaram me fazendo estacionar, querer mudar de ideia. Mas to vendo que não vai ter jeito, não vai aparecer nada pra me fazer ficar.
Não que eu seja infeliz aqui, pelo contrário, tenho uma vida muito boa, uma familia otima, amigos otimos, boas oportunidades, mas eu to com uma sensação de que eu não tenho nada a perder mais, nada a perder agora.
Não sei se algumas esperanças minhas tão indo pras cucuia e eu entreguei de vez os pontos em algumas situações. Não sei bem se também é isso.
Eu mudei muito, nem eu mesma to me reconhecendo as vezes e parece que eu to precisando de um novo lugar também pra começar de novo uma nova vida. Tudo em mim está pedindo o novo.
Mas isso aí tá na mão de Deus, que seja feita a vontade dele. Também não vou dizer que não tenha nada que me faça ficar, até que tem, mas acredito que é muito fora de cogitação. Eu posso até já deixar as malas prontas, já deixar tudo preparado, voltar a correr atrás, mas a palavra final vai vir de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário