sexta-feira, 10 de julho de 2009

Uberlandia Wannabe

Super tenho nojinho de vilenagem!
e ultimamente to descobrindo que tem gente que nasce vileno e isso é que nem mancha de nascença, num sai nem com reza braba! Pode fazer o que for que o trem vai ficar ali, ou uma hora vai aflorar!
Como que tem gente que acha certas coisas lindasmaravilhosas??? Como que tem gente que acha que ta abafando fazendo coisa que é a pura Coabe querendo ter glamour? Me ajudaaaaa!!!
Uberlandia e triangulo mineiro é quase 90% disso, tudo bem que isso tem em todo lugar, mas aqui é epidemia e quando você menos espera, aquela pessoa que você achava que tava entre os 10% e que não irira se comtaminar, do nada assume a vilenagem! Sai no armario e se joga na farofa glamourenta!!!
Semana passada eu estava em um barzinho no centro da cidade com uns amigos que graças a Deus estão a salvos dessa epidemia, e estavamos reparando na fila de uma buachty badaladinha e bem frequentada entre esses que juram que tão chique, genteee, nunca vi tanta gente brega, mal vestida, posuda e (pra piorar) numa fila na minha vidaaaa!!!!!!! Ficamos pasmos, um antro de pessoas que acabaram de passar dos 18 doidinhos pra gastar o dinheirinho do papai, e de forma bem mal gasta porque vo te contá! Ô POVIM FEIO! Uberlandia é terra de wannabe!!
Me muda de cidadeeee! me mudaaaaaa!!!
Cuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz credoooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário