quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tem hora que a falta de esperança aperta tão dolorido no peito que chega a sufocar.
É tão ruim dar um suspiro de alívio e depois ve que era um suspiro falso. Um alarme falso.
Uma dor muito forte, sufocante, apertada... será que nunca vai acontecer mesmo?
Ter que esconder essa dor é pior ainda, porque se eu demonstrar é pior... e é tão difícil de controlar.
Não dá pra descrever como dói, como confunde, como aperta, como gera dúvidas, como desanima.
Vejo as oportunidades passando, tento aproveitar, tento correr atrás delas, mas nunca dá certo!
Tem gente que tá com a faca e o queijo na mão, mas não tem a fome. Isso me arrebenta!
Dá uma exaustão, um desânimo, uma vontade de desisatir e ao mesmo o tempo eu penso que se eu desistir não vai ter ninguém mais.
Se eu soubesse como salvar uma vida...
Eu me perguntava isso a uns 2 anos atrás, da mesma forma que eu me pergunto hoje.
Antes eu tinha tanta esperança, tanta certeza, hoje, eu não tenho tanta mais...


Vou limpar o rosto, retormar, fingir que nada aconteceu. E assim segue...
até não sei quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário