segunda-feira, 6 de julho de 2009

Do Zero?

Quero fazer tudo novo agora.
Decidi que quero mais uma vez colocar tudo de cabeça pra baixo e reorganizar.
Preciso tirar várias coisas da minha "caixinha". Mágoas também não quero guardar de ninguém, não importa o que aconteceu, também vai ser uma das primeiras coisas que eu vou eliminar. Quero ficar livre de fato pra recomeçar.
Também to pesando em não pensar mais duas, três vezes em vazar fora, to querendo é juntar minha matulinha e ir pra outro rumo, começar de novo sabe?
Pensei de mais já, quase desisti, tentei consertar mas não teve sucesso, pensei que seria covardia minha, fiquei com medo, mas depois de algumas coisas vejo que eu realmente não tenho nada a perder.
Quero ficar perto de quem me da valor, de quem me ama de verdade.
Realmente aconteceu uma grande mudança em mim, e isso foi maravilhoso. Uma mudança pessoal é bem mais significativa do que uma mudança geográfica! Muitos que estão próximos a mim e me conhecem de verdade reconheceram isso. Depois de quebrar muito a cara, quebrar orgulho, mudar conceitos e rever até meu jeito de ser e de falar acho que estou pronta pra muita coisa agora. Mas aqui, não mais... não sei se é o que eu quero mais...
Pra mim já deu, to com aquela sensação de "já deu o que tinha que dar".
Vou a partir de hoje vou voltar a correr atrás de uma vida nova em um lugar novo outra vez. Se Deus permitir que eu vá, amém, é a minha vontade. Mas vai saber qual é a Dele, né? Vou fazer a minha parte, deixar tudo pronto, deixar as malas prontas, só esperando o OK vindo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário