terça-feira, 7 de julho de 2009

Trilha Sonora

Vo tentar colocar frequentemente por aqui o que eu estou escutando no momento! Várias versões são "live" ou não oficiais por causa da malditas incorporaçoes não permitidas do youtube, mas eu deixo o link oficial do video embaixo quando é assim!

Fall Out Boy - America´s Suitehearts
Eu amo Fall Out Boy, é um som diferente, bom de escutar!


Link do video oficial: http://www.youtube.com/watch?v=7mkU6PO7xAI

Fall Out Boy - Beat It
Da-lhe FOB!! E no clima "bye MJ", Beat It!!


Link do video oficial: http://www.youtube.com/watch?v=hI-0Hgu8mUk

Tim Maia - Gostava Tanto de Você
Graaande Tim Maia!! Achei um cd dele aqui em casa e to escutando o dia todo!



Vincícius de Moraes - Samba da Bênção

Essa música é eterna nos meus playlists! haha! E uma muscia que eu escuto, coloco pra repetir e nunca canso! Vale a pensa prestar atenção na letra dela. Esse video não tem nenhum video em especial, to colocando pela musica mesmo =D


Michael W Smith - Above All
Linda linda linda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário