terça-feira, 28 de julho de 2009

Mudançinhas

"Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido." (Autor desconhecido)

Algumas coisas mudaram e acrescentaram em mim ultimamente que até eu to assustando comigo tem hora! Ontem eu tava super devorando um livro quando me toquei que tanto aquilo como outras coisas, não eram típicas de mim. Vira e mexe eu vejo coisas em mim que são totalmente novas ou tranformadas, e isso é muito bom! Algumas dessas coisinhas assustadoramente boas:

- Peguei muito gosto por leitura e um interesse gigante por livros

- Vício em ler bíblia todos os dias

- Tirar fotos e ganhar grana (nunca me imaginei fazendo isso! ha)

- A paciência diante de algumas situações

- Largando de mão coisas têm que ser largadas, sem preocupação

- Me policiando mais nas minhas atitudes e me precipitanto menos

- To menos impulsiva e ansiosa

- To relevando muuuuito mais as coisas

- Não xingar e ficar calma em momentos que eu antigamente faria um barraco

- Auto-controle

- Saindo de casa muito mais do que o normal, com pessoas mara! (sempre fui caseira)

- Perda de interesse por coisas que já foram prioridades

- To me interessando por assuntos que nunca foram do meu interesse

- Coragem de tentar mais, vendo os riscos mais nao os colocando como prioridade


Pelo menos foram coisas positivas...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário