segunda-feira, 6 de julho de 2009

Thanx God!

Obrigada Deus!
Me perdoa porque meus olhos humanos são limitados, me perdoa por fraquejar, me perdoa por não conseguir ver que Você faz o impossível. Me perdoa por duvidar, me perdoa por pensar em desistir, me perdoa por que minha fé falhou.
E obrigada mais uma vez, pelo provilégio de poder contemplar sua resposta, obrigada por essa carga que saiu das minhas costas, obrigada por que eu não mereço, obrigada por tudo...
Você sempre me conheceu mais do que ninguem, sabia até onde eu suportaria, sabe das minhas fraquezas e limites, e eu por um momento, fui boba o bastante de achar que você não tava me escutando. Achei que eu não ia aguentar e esqueci que você sempre me salvou na beira do penhasco.
Obrigada, Papai!!

"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."
(2 Cor. 12:10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário