segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Aleatórias (angry)

- Que vontade de mandar pro inferno gente que mente.

- Como alguém dorme em paz sabendo que mente e inventa pros proprios amigos pra fugir deles?

- Tô com um soco reprimido.

- Odeio gente que independente da situação, por mais nada a ver que seja arruma uma brecha pra meter o pau na igreja.

- Odeio quem justifica suas cagadas com as cagadas da igreja.

- Odeio quem justifica suas cagadas.

- É foda engolir falsidade.

- Certas pulgas realmente não saem da minha orelha.

- Tem hora que eu queria ser mais bobinha, que aí quando eu tivesse pagando de boba eu não me sentiria mal por saber que estou fazendo isso consicente, seria uma burrada inocente.

- Vontade de falar tudo que tá preso.

- Vontade de ser um pouquinho mais má (ou esperta?) e acabar com a felicidade de quem tem felicidade com mentira e falsidade. Mas se Deus não mente, então isso vai acabar logo logo. Vontade de ver a verdade aparecendo logo.

- Tem dias que eu acordo e resolvo ficar puta com tudo aquilo que eu ando amenizando nos dias normais.

- Que vontade de ser a vingança sorridente do Jack.

- Dei 2 meses pra certas coisas se resolverem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário