segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Eu quero que você me bata, o mais forte que puder.


Dane-se o que você sabe. Você tem que esquecer o que você sabe, esse é o seu problema. Esqueça o que você sabe sobre a vida, sobre amizade e especialmente sobre você e mim.

Você me conheceu num momento muito estranho da minha vida.

Tudo o que você gostaria de ser, este sou eu. Eu tenho a aparência que você queria ter, eu sou esperta, capaz, e o mais importante, eu sou livre de tudo que você não é.

Se eu tivesse um tumor, seria com seu nome que eu iria chamá-lo.
Você... a afta no céu da minha boca que cicatrizaria se eu parasse de passar a língua, mas eu não consigo.

É, você sente muito, eu sinto muito, todo mundo sente muito, mas... eu não consigo mais fazer isso. Eu não consigo.
Sua mentira reflete a minha? Minha mentira reflete a sua?
Eu Sou A Vingança Sorridente Do Jack.

Você me fodeu, depois me esnobou. Você me ama, você me odeia. Você era sensível, dái se tornou um idiota... Isso explica algo?

Eu sou o inflamado sentido de rejeição do Jack.

Eu vou nos levar através disso. Como sempre. Eu vou carregar você, gritando e chutando, e no final, me agradecendo.

E então, algo aconteceu. Eu deixei pra lá. Perdido no esquecimento. Escuro e silencioso e completo. Eu encontrei a liberdade. Perder todas as esperanças era liberdade.

Eu quero que você me bata, o mais forte que puder.
Eu não quero morrer sem cicatrizes.

Eu sou duto biliar irado do Jack.
Eu sou o suor frio do Jack.
Eu sou o coração partido do Jack.


(formulado com trechos de Fight Club)

Um comentário:

  1. vo ai te visitar pra tomar um café e te dar um murro bem forte na orelha :]

    ResponderExcluir