quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Porques

Eu queria que descesse um anjo, Jesus mateiralizasse ou me fizesse ter uma experiência tipo "A Cabana" pra responder todos os meus porquês.
Acho que o que eu mais tenho dito ultimamente é "por que?".
Durante muito tempo na minha vida isso soou como imaturidade e eu nunca havia entendido quem se perdia no meio de algumas dúvidas. Sim, tudo está revelado na palavra de Deus, é fato. Mas no dia a dia, nas confusões e contradições, é que as coisas não ficam tão claras assim.
Eu confesso que ando mergulhada e as vezes sufocada no meio de tantos porques e adimito que está sendo a experiência mais nova e sufocante de toda a minha vida.
Já gritei: "DEUS!!! Porque você não me responde com clareza?"
Enteder a subjetividade com que as coisas se revelam as vezes não tarefa fácil e envolve riscos. Existem as inseguranças de não saber o que é verdade, o que vem e não vem de mim, o que é a voz de Deus e o que não é, o que está acontecendo de verdade.
E eu achando que já conhecia coisas o suficiente para nunca entrar em parafuso, me enganei.

Quando eu souber responder isso tudo, eu termino o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário