quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Amando-a


Amanda o medo, Amanda desejo.
Amanda eu quero, Amanda amedronta.
Amanda o beijo, Amanda não posso.
Amanda a verdade, amando de verdade.
Amando-a reprimo-me, amando-a odeio.
Amando-a afasto-me, amando-a protejo-me.
Amanda me acorda, Amanda me estremece.
Amanda me enlouquece.
Amanda a verdade que amedronta.
Amanda provoca, Amanda confunde, amando-a surto.
Amanda o toque, Amanda a pele, amando o toque e pele de Amanda.
Amanda inesquecível, Amanda aventura.
Amanda intensa, amando o intenso.
Amanda o doce amando o fel.
Amanda a lágrima, Amanda saudade que amando não posso.
Amanda labirinto, amando me encontro.
Amanda incógnita, amanda resposta.
Amanda eu quero, Amanda não posso.
Amanda insanidade, Amando são.
Amando eu caio á mando de Amanda.
Amando o perigo de Amanda na lembrança.
Amando esqueço, amando não posso.
Amanda ímpar.
Amando-a. Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário