terça-feira, 18 de agosto de 2009

(nem tão) Distantes Amigos

"Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive." (Vinícius de Moraes)

Se tem uma coisa que eu tenho são amigos de verdade.
Não importa onde eles estejam.
Ultimamente (por mais que eu disfarce bem), estou bastante pensativa devido á uma possível viagem ao exterior de um amigo-irmão-confidente-portoseguro e pensando nessa questão de amigos que não estão perto, hoje me deu uma saudade enorme dos meus amigos que moram longe.
Acho que eu não consigo passar pra eles o tanto que são importantes pra mim, não sei se mostro como é intenso isso.
Eu sou uma pessoa meio estranha ás vezes, acho que esqueço que preciso demonstar algumas coisas, por distração mesmo ou sei lá. Mas o valor que cada amigo tem pra mim é uma coisa muito grande. Pessoas que passo tempos sem ver e quando encontro é como se fossem irmãos que morassem na mesma casa.
Tava lembrando dos meus dias em Goiania e lembrei muito de cada um ali, e do quanto eu amo aqueles caras e do quanto já me ajudaram direta ou indiretamente. Não vejo a hora de ir pra lá outra vez, Deus sabe o quanto eu queria morar lá e o quanto está sendo difícil entender o tempo de Deus pras coisas e redefinir meus projetos.
Tantos outros amigos espalhados por aí também, amigos-irmãos. E logo logo eu quero muito dar um abraço foooorte e morrer de rir com cada um.

Preciso falar pra essas pessoas que em momento algum eu me esqueço de nenhuma e amo muito cada uma.
De Goiãnia: Pakatu, Koró, Boró, Gustavo, Saba, Jamela, e todos os demais que moram no coração mas que eu tenho medo de esquecer alguém, haha!
Saimon de Porto Alegre, Amo esse cretino duente!!
Alberto de Palmas, que é um grande amigo da minha família toda!
Laurinha e Guilherme que estão morando na Bolívia e que deixam todos os trutas aqui morrendo de saudade sempre.
E todos os outros que estão espalhados por aí, são muitos mas estes eu tive que lembrar porque sempre tenho medo de não estar demostrando o suficiente de quanto eu amo eles todos. São pessoas que eu confio de verdade e que ah... sem noção da falta que fazem!!




2 comentários: