quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Pinimba


Uma coisa que é muito difícil acontecer comigo, é eu tomar pinimba (antipatia) de alguém. Posso até estressar, ficar chateada e até mesmo com raiva de uma pessoa, mas sempre passa, e se eu tomar antipatia do ser, pode saber que eu to no limite.

Eu detesto tomar zica de alguém, até mesmo quando eu tomo, eu tento fazer de tudo pra ficar tudo bem e a zica ir embora, mas quando a pessoa realmente não colabora ou quando ela também toma crise da minha cara, dificulta um pouco (ou bastante).

Esses dias me peguei evitando lugares e situações por pinimba de alguém.
Fiquei boba de ver que eu cheguei ao ponto de não ir em algum lugar só para não correr o risco de encontrar com um ser.
Sei que é recíproco, e talvez esse seja o motivo de eu ter tomado antipatia.

Que agonia que eu tenho de gente que me trata como se eu tivesse com gripe suína! Acho isso tão idiota, mas tão idiota (e tão imaturo) que acabo por ficar igual. Dá vontade de virar pra pessoa e falar: HEY ACORDA! eu num tenho doença que pega não!!

Pior é que tem uns que num tem nem desconfiômetro e fica desagradável! Se está no meio de vários amigos em comum, a situação fica chata, porque aó os amigos tem que separar, dividir os lugares, contornar a situação, deixar de chamar um, ficam descofiados, cara, que saco isso!! Se tomou pinimba pelo menos disfarça e tenta ser agradável e criar um ambiente bom! Tem mais gente e mais situações em volta.

Num dá pra ficar agendando a vida de acordo com a presença (ou a falta dela) de uma pessoa!! Essa coisa de "num vô porque fulano não vai", "não estou onde ciclano está" é o cúmulo da ignorância, é ridículo! Vamo viver normalmente sem frescura! Ficar alimentando pinimba pra mim é coisa de adolescente, de quem tem rabo preso e gente mal resolvida.

Não tenho paciência com gente que gosta de viver em função de zica e alimentando problema! AFFFFF!!!!!

Cresce, toca a bola pra frente e esquece a problemaiada! Viver preso nisso pra que???
Não entendo e o pior é que eu também to ficando assim, repelindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário