terça-feira, 11 de agosto de 2009

Brollies & Apples


Estou escutando isso frenéticamente hoje!
Brollies & Apples é uma banda formada por dois casais Bianca Jhordão e Rodrigo Brandão (do Leela), Chernobyl (da Comunidade Nin-Jitsu e produtor do Bonde do Rolê) e Carol Teixeira (DJ).
Para quem gosta de electro ou de um som bem diferente, é uma boa pedida! O myspace da banda classifica o estilo como Grunge / Electro / Glam.
Não vai demorar muito pra estar tocando nas baladinhas hype por aí. Eu pelo menos, adoraria me jogar ao som de Brollies & Apples!
Destaque para a beleza da lindíssima Carol Teixeira.
Os looks da banda são muito legais (não somente porque o vizualzinho das moças são um pouco parecidos com o meu haha!!), pelo o que eu estou vendo, isso aí também vai ser febre nas baladinhas e mundinho da moda.

Myspace Brollies & Apples:
http://www.myspace.com/brolliesandapples

Nenhum comentário:

Postar um comentário