terça-feira, 11 de agosto de 2009

de cara nova e novidades

O que vocês acharam no new look do meu blog heim?
Tá com alguns defeitinhos mas eu não vou arrumar agora! haha! Ainda pretendo fazer mudanças e algo mais caprichadinho, mas por enquanto vai ser isso ai mesmo!
Aproveitando a mudança no visu do blog, vou começar a fazer uma coisa que um mooonte de gente já deu idéia, vou começar a colocar fotos minhas e do meu dia a dia. Pessoas gostam de ler e ver Amanda, então que assim seja! ha!
Vou começar a colocar um playlist semanal e alguma coisa relacionada á moda uma vez por semana.
E se alguém tiver alguma sugestão ou quiser que eu escrevo sobre algum determinado assunto, é só escrever por aqui, ou dá uma ideiazinha do meu TWITTER (@amandainyellow)!
Até semana que vem isso aqui vai tá com um novo rítimo!
E todos vocês são sempre bem vindos babies!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário