sábado, 29 de agosto de 2009

Aleatórias

- Algumas pulgas não vão sair detrás da minha orelha tão cedo.

- Vou continuar fazendo "a legal". Por enquanto.

- Eu sempre desconfio que posso estar fazendo papel de boba.

- Sofro demasiado por suposições ou coisas que eu imagino.

- Me gusta tu beso, me gustas tu.

- To começando a me deprimir com a ida do Junim pra Londres.

- Me agonio por não ter paciência de esperar as coisas acontecerem logo.

- Prezo pela minha imagem sim, custe o que custar.

- De uns tempos pra cá, tenho vontade de beijar o espelho cada vez que olho pra minha imagem.

- "Please, Don´t Leave Me" da Pink, foi feita por telepatia pra mim. O clipe principalmente.

- Eu sou uma excelente cozinheira mexicana.

- Eu não sussego enquanto não acontecem as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário