quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Desabafo: Saco-Cheio de Picuinha!


Como eu disse no post abaixo, tenho muita paciência as vezes. Mas paciência tem limite. Há uma dierença entre ser paciente e pagar de idiota. E pagar de idiota é uma coisa que eu não deixo acontecer comigo.
Ultimamente eu ando do tipo de demooooooora pra estourar, fico quieta, aguento, relevo, deixo passar, mas quando eu vejo que to ficando com um nariz vermelho redondo e escrito palhaça na minha testa, aí é o meu basta. E sério, quem já me viu no limite sabe como é.
Na boa, tem coisa que não vou deixar passasr batido mais não.
Tem gente que quando vê que você gosta, que considera, que tem paciência e que tá aguentando tudo quanto é desaforo, aí que pisa mesmo!
ODEIO gente que faz birra! ODEIO picuinha!
Na minha vida tá tudo bem demais pra alguém vir e arrumar uma encrenquinha pro meu lado! Não quero encrenquinha idiota e infantil pra cima de mim não! Quero ficar em paz, sem zica desnecessária, fútil e ridícula.
Tem gente que num se toca que tem encrenca que te prende á outra pessoa! Ao invés de ter maturidade e deixar tudo bem, nããão, tem que arrumar um motivo pra arrumar zica!
Essa hitória de não colocar o pé onde a pessoa tá e vice e versa é a coisa que mais deixa uma pessoa dependente da outra, não tem nexo! Num é possível que não há maturidade o suficiente pra ser GENTE, ADULTO de conseguir se comportar e conviver como SERES HUMANOS CRESCIDOS!
Cansei de gente cheia de "não me toques", de frescura, campinho minado (ou seria mimado?), que qualquer coisinha boba faz birra, bate o pé no chão e faz "belém belém nunca mais tô de bem"!
Tipo, neguinho quer criar picuinha e acha que sempre vai ter bobo pra dar corda!
Até o mais paciente, até o que mais gosta cansa!!! É massante uma pessoa bomba-relógio! Que preguiça que eu tenho disso!!
Sabe, pior que a gente tenta, tenta ser bonzinho, aguenta desaforo, fica quieto diante dos xiliques, mas tem hora que num dá!!! NÃO QUERO VIVER PRESA Á PICUINHA!! Naõ entendo como tem gente que quer viver em função de alguém, da presença da pessoa ou da falta dela! Num é possível que é tão difícil pra alguém se comportar civilizadamente!
A gente gosta, tenta ser amigo, faz por onde, mas quando a pessoa não colabora e insiste em fazer encrenca sem motivo, aí tem que tomar uma providência, porque pagar de bobo, não dá!
Se quiser ter uma relação civilizada, como pessoas adultas, maduras, beleza, se não quiser, de idiota, num dá pra pagar mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário