quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pamonhando?


Tem hora que eu acho que to pagando de pamonha.
Na verdade acho que ultimamente minha paciência excessiva tem me feito pamonhar demais.

Eu acho que as vezes eu sou boazinha demais e fico boazinha demais quando não deveria. Fico pensando se eu não to sendo idiota em deixar passar algumas coisas.
Também imagino o que pensam de mim as vezes quando eu resolvo ser "legal", na boa, tem hora que eu acho que tem gente que pensa que eu sou bobinha de tudo e to caindo fácil em algumas coisas. Na verdade eu sempre to extremamente consciente de tudo e não sou nem um pouco inocente e boba em relação a algumas coisas, mas as vezes por querer que fique tudo bem, pra evitar barraco, um siatuação desagradável ou até mesmo pra não magoar alguém, eu fico de boa. Será que isso é bom mesmo?
As vezes penso que dou abertura pra gente pensar coisa além do que deve, fantasiar coisa na cabeça e pensar que tem o direito de deitar e rolar em cima de mim que eu não vou fazer nada. E não é bem por aí. Não sei até que ponto meu orgulho aguenta.
Será que meu jeito e meu excesso de "Boazisse" tá fazendo gente colocar chifre em cabeça de égua? acho que sim....
Aiii que sensação horrorosa de achar que eu to mostrando que cai na conversinha dos otros e que tem gente pensando que eu sou pamonha!

Vontade de voltar a ser a Amanda griladinha de uns tempinhos atrás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário