sábado, 8 de agosto de 2009

Ultrastress season

Bem meus caros amigos que acompanham meu digníssimo blog.
Táosso de postar coisa útil aqui nesses dias, to com mil ideias, mil assuntos para serem colocados mas meu nível de cabeça cheia não tá deixando! Nessa semana eu jogo uns posts melhores aqui.

To naqueles dias em que eu to sentindo meu estômago preso á um fio de nylon.
Ultraestressada com algumas coisas, tentando me reorganizar, colocando alguns projetos e idéias em ordem, enfim!

Por mais que eu esteja com muita coisa pra falar, com varios textos pra sair, creio que meu "estado de espírito" nao vai deixar ficar tudo tão bem formulado quanto eu gosto.

Mas já aviso que isso é temporário, eu sou assim mesmo! hehe! Tem uns tempos que eu fico esquisita mas de uma hora pra outra fico supimpaxuxubeleza e vice e versa!

São apenas algumas questões pessoais e alguns projetos que andam em confundindo mas nada que Deus em mim não resolva.
A Amandinha aqui num consegue segurar o tranco sozinha não, mas ELE consegue por mim, eu não sou mas ELE É!
E toda vez que eu falo que eu sou muito fraca pra aguentar algumas coisas, que eu não vou conseguir, que eu não sou nada, me lembro que eu realmente não consigo e não sou nada, e nessas horas que Deus me diz: "EU SOU".
E me conforto com ELE em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário